Discussão:Es
Adicionar tópicoAparência
Os símbolos químicos não são iniciados por maiúscula? e-roxo -discussão- 02:20, 31 Maio 2006 (UTC)
Iniciar uma discussão sobre Es
É nas páginas de discussão que os utilizadores discutem como tornar o conteúdo da wiki Wikcionário o melhor possível. Pode usar esta página para iniciar uma discussão com os outros utilizadores sobre o melhoramento de Es.