Categoria Discussão:Entrada com imagem
Adicionar tópicoAparência
Figura será a palavra ideal para a categoria? Segundo o factor hábito, Imagem não seria melhor? e-roxo -discussão- 03:54, 27 Julho 2005 (UTC)
- O ideal é subjectivo;
- A «Imagem: » já é utilizada e poderia haver conflitos;
- Não optei por «ilustração» por ter «ç» e «ã»;
- Optei por Figura Fig.: por ser um sinónimo de imagem, ilustração que sempre utilizei nos meus trabalhos com bonecos;
- Se achar coveniente, pode alterar, mas livre-se do factor hábito que rapidamente conduz à velhice...
Jtlopes 09:08, 27 Julho 2005 (UTC)
Iniciar uma discussão sobre Categoria:Entrada com imagem
É nas páginas de discussão que os utilizadores discutem como tornar o conteúdo da wiki Wikcionário o melhor possível. Pode usar esta página para iniciar uma discussão com os outros utilizadores sobre o melhoramento de Categoria:Entrada com imagem.